sábado, 22 de janeiro de 2011

Cerveja!


Depois de alguns contratempos com a empresa ponto-com, finalmente chegou. O cabeção aqui só lembrou de pesquisar reclamações sobre empresas desse tipo depois de já ter feito o pagamento. Ao fuçar no site do PROCON, descobri que empresas varejistas de comércio eletrônico estavam em 9º lugar no ranking de reclamações em 2009. Dados de 2010 ainda não foram divulgados.
A princípio não ia citar nomes, mas como o treco chegou com um dia útil de atraso, sinto-me obrigado a alertar quem pretende fazer compras pela internet. A loja em questão é a Americanas.com e não cumpriu o prazo fixado inicialmente, que era de 5 dias úteis. Pow, o endereço para entrega fica na capital e demorar todo esse tempo é um absurdo. Se fosse remetido via Sedex, por exemplo, a entrega teria sido no máximo em 2 dias (mesmo que o prazo “oficial” dos Correios sejam os mesmos 5 dias). Posso me considerar um sortudo, afinal há pessoas que aguardam a entrega das compras há mais de 30 dias (segundo informações do Reclame Aqui).
O resto das férias e as horas livres ficarão beemmm mais divertidas!

Um comentário: