sábado, 19 de dezembro de 2009

Squirt

Antes de prosseguirem, estejam avisados de que o conteúdo deste post pode ser impróprio para alguns leitores.
“Squirt”, como é chamado em inglês, é a ejaculação feminina proveniente de um orgasmo múltiplo originado no chamado “ponto G”. Ao contrário de nós, homens, que ejaculamos em média 10ml a cada orgasmo, um squirting pode variar de 100 a 250ml. O squirting não pode ser considerado como excesso de lubrificação por não ter sua origem na entrada da vagina, e sim pela uretra (vamos deixar bem claro que, apesar de sair pelo mesmo local, NÃO é urina). Infelizmente o assunto é novo na pauta da ciência, que ainda não sabe dizer o local exato de onde o líquido provém e o real motivo de algumas mulheres terem essa reação durante um orgasmo e outras não. Bom, antes entrar em pauta tarde do que nunca. He he he...
Ao pesquisar rapidamente sobre o assunto, vi que vários homens acham nojento o squirting, repudiam a “prática” e o pior de tudo é que acham que a moça se urina toda durante a relação. Rapazes, isso não é verdade! Antes de ficarem reclamando, pq é que não vão estudar um pouco sobre o assunto?
Aliás, esse tipo de argumentação me deixa bastante indignado. Vocês, homens, acham legal ejacular sobre a parceira, mas quando ela o faz é nojento? Ah, por favor! Condenar a “prática” do squirting é um retrocesso nas liberdades individuais, principalmente as femininas.

Deixem-nas gozar livremente!
Eu particularmente acho o squirting muito excitante e é uma pena ainda não ter tido a oportunidade de ver de perto, além de ser a prova real de que a parceira atingiu o orgasmo. Pessoas, o squirting é “místico”! Desconheço algo mais gratificante e tesudo do que a certeza de ter dado prazer à pessoa amada.
Não coloquei no topo da postagem por ser conteúdo “impróprio” e por não ser a proposta deste blog, mas uma foto de squirting pode ser vista aqui.

9 comentários:

  1. estava dando uma olhada no seu blog e gostei do que vi.
    vou linkar você.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu [as vezes] acho que é tudo falso...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que as pessoas deveriam confiar mais umas nas outras, principalmente em assuntos íntimos qdo [teoricamente] são íntimas umas das outras.
    Frustrado!
    Chateado!
    Desapontado!

    ResponderExcluir
  4. tá, confiar é pré requisito pra se relacionar com alguém, mas eu só vejo isso em filme pornô, por isso acho q é lenda.

    ResponderExcluir
  5. ah, num fica chateado frustrado e nem desapontado não, acontece!

    ResponderExcluir
  6. Não é lenda, não!
    Sabe pq? Pq uma moça já confirmou que acontece com ela, só que ela só "lembrou" de falar meses depois de termos terminado.
    Por isso que estou chateado, frustrado e desapontado!
    E ponto final.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ah, que se foda essa merda de squirt!

    ResponderExcluir