sábado, 5 de dezembro de 2009

Showzera

O dia 5 de dezembro ficará marcado por muito tempo na memória de muitas pessoas, principalmente na minha. Não estou me referindo ao 5 de dezembro de 2009, mas ao 5 de dezembro de 1998.
Onze anos depois, é a primeira vez que esta data cai novamente em um sábado. Parece até que foi ontem que acordei com uma ansiedade descomunal, afinal era meu 1º show de Metal, que rolou em comemoração aos 13 anos de uma extinta rádio de São Paulo.
O show contou com a presença dos Raimundos (que ainda tinha uma sonzera de qualidade sem frescura e sem desvios religiosos), Helloween (com Andi Deris nos vocais) e, pra fechar com chave de “ouro”, Iron Maiden em sua turnê mundial do álbum Virtual XI.
Presenciar uma performance da Donzela com Bruce Dickinson é muito muito melhor (como pude constatar em 3 outras oportunidades), mas não há como esquecer de Blaze Bayley, em sua brevíssima passagem pela banda, por ocasião e importância deste 1º concerto. Pelo menos não para mim.
Lembro perfeitamente dos detalhes daquela ocasião, principalmente da chuva torrencial que caiu, mas o que importa mesmo é que foi um dia de muito Rock´n´Roll na companhia dos amigos e que ficou marcado para sempre.
Aos amigos Alan “Chabiuson”, Thiago “Cachorrão” e Diego “Zé”, entre outros, saudades de um tempo que não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário