quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu sou mais eu

O assunto deste post tem como base esse texto: link.
Concordo plenamente com ele.
As mulheres reclamam que nós, homens, não queremos nada sério. Definitivamente elas estão procurando nos lugares errados pelas pessoas erradas. Se continuarem procurando por mauricinhos com peitorais avantajados, abdomens definidos e cérebros diminutos (o tempo que passam malhando é inversamente proporcional ao tempo que passam exercitando os neurônios), vcs, mulheres, só tem a perder.
Providas de inteligência (que assegurem conhecimento suficiente para desenvolver uma boa, interessante e descontraída conversa e sem falsos moralismos – ou seja, que fale besteira também) e um mínimo de cuidado próprio (unhas limpas, por exemplo – não estou sendo tão exigente), poderiam perfeitamente encontrar um candidato bem aqui, neste que vos escreve.
Odeio cigarro, é verdade, mas cheguei à brilhante conclusão de que ninguém é perfeito – nem eu -, então o fato de fumar ou não já não é mais fator determinante para escolha. Claro que as não fumantes têm preferência, mas não significa que as fumantes sairão perdendo. Na verdade, todas elas saem perdendo quando não me dão a oportunidade de mostrar meu valor e eu digo pq!
Nós, fofinhos, não somos metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo e sabemos conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. Aprendemos a cozinhar, conversar, sermos bem humorados, a usar o olhar e o sorriso para conquistar, por isso eu digo que nós sabemos fazer uma mulher feliz.

2 comentários:

  1. "...procurando por mauricinhos com peitorais avantajados, abdomens definidos e cérebros diminutos..."
    Estas estão procurando exemplares de seres humanos do sexo masculino... isso está muito longe de ser a definição, ou o que considero ser a definição, de um HOMEM.

    Bjoks.

    ResponderExcluir