quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quadrado?

Um dia desses, ao ir para o trampo de busão (pra variar igual sardinha enlatada), olhei para o lado e notei que uma guria escrevia uma mensagem, provavelmente para seu “peguete” uma vez que não usava aliança. A mensagem dizia assim: “Boom dia gato, como vai a força? Trouxe uma lembrancinha pra vc da ilha” [sic]. A ilha a que ela se refere muito provavelmente é a Ilha do Mel. Mas enfim, o motivo deste post não é a tal lembrancinha e muito menos de onde veio, mas sim a forma como ela se expressou.
A que “força” ela se refere? Por acaso o cara é Jedi? Será que ela espera uma resposta do tipo “A Força está comigo e agora fui para o lado Negro”?
Pow, se uma guria me desse bom dia desse jeito e perguntasse da força eu não pensaria nem meia vez em responder “A Força está comigo, jovem Padawan. E vc ainda não é uma Jedi”. Não é muito mais fácil, gostoso e plausível mandar uma mensagem matinal dizendo “Bom dia, como vc está? Trouxe um mimo pra vc da ilha. Fique bem. Um beijo.” Pronto. Simples assim.
Ou será que eu sou muito quadrado?

5 comentários:

  1. Como você conseguiu ler TODA a mensagem que a menina escreveu?? hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que a força esteja com você!!! pequeno Jedi....

    ResponderExcluir
  3. Ah, o busão estava lotado, a guria estava ao meu lado e a tela do cel era maior que o mundo. ;)

    ResponderExcluir
  4. E se "força" for um código, algo subliminar que está nas entrelinhas?

    Pode ser algo pessoal, que só eles entendem.

    E você é muito enxerido! rs

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi outras pessoas se cumprimentando com “Como vai essa força?”, então a tal a que ela se referia é apenas isso, nada de código secreto entre eles. Enfim, uma forma de saudação “pobre”. Pelo menos para mim, chato que sou.
    Quanto a ser enxerido, nem sou. Dentro de um busão na hora do rush, o nível de privacidade é zero.

    ResponderExcluir