segunda-feira, 27 de abril de 2009

Palavrões

Cheguei à brilhante conclusão de que meu humor influencia radicalmente a maneira como escrevo. Se estou calmo e tranquilo faço melhor uso das palavras, digamos de uma forma mais culta, como pode ser percebido nos primeiros posts deste Blog (que já foi top, mas ultimamente anda meio medíocre). Se estou irritado por algum motivo ou com alguma coisa sou mais seco/sarcástico e baixo o nível geral, sem esquecer as boas doses de ironia. Normalmente eu já falo bastantes palavrões e meio que virou um hábito. Não consigo me imaginar não falando essas coisas. Por exemplo, quando alguém fode com seus planos (não estou falando no sentido literal), te dá um “bolo” e o deixa esperando com cara de otário, qual é a primeira coisa que vc pensa? Vc eu não sei, mas eu penso bem assim: “Puta que pariu! Que filha da puta!”. Quando estou nervoso, o número de palavrões ditos por minuto cresce exponencialmente e quem me conhece sabe que é verdade. Exemplo bem light: “Puta que pariu, que merda! Alguém viu a porra do meu casaco?” [Faces rubras de vergonha].
E por falar nisso, pq estou falando sobre isso? Caralho, que merda!

2 comentários:

  1. eu adoooooooooooro falar palavrão, parece q lava a alma e alivia a tensão...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Foda-se o motivo!!!Falou pq quis e acabou!!!
    P/q essa putaria de ficar explicando as merdas q se diz???
    Gostei p/ caralho do post e se alguém reclamar manda ir tomar no cú!!!

    B.D.Q

    rsrsrsrsrs (blush)

    ResponderExcluir