quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olhos.


“Os olhos são os espelhos da alma”. Isso lembra algo, não? Esse ditado já está mais batido que capacho. E, por incrível que pareça, é a mais pura verdade. Quando sentir “aquele” frio na barriga e achar que aquela é a mulher ideal (o “ideal” aqui refere-se a algo mais que uma simples trepada), não pense em nada. E não olhe para lugar algum senão para os olhos. Mantenha a mente livre de pensamentos, olhe bem fundo nos olhos dela e veja se eles o convencem da verdade. O que aquele par de olhos lhe diz? Tudo! Se os olhos o convencerem de que ela vale a pena, pode partir para a conquista. Se não disserem nada além de que vale somente uma boa trepada, esqueça. Bom, isso vale apenas se a intenção for encontrar a cara-metade, e não uma noitada apenas.

3 comentários:

  1. Gostei disso hein! Os olhos dizem tudo... verdades e mentiras! Endossando daqui. (quero te acompanhar mas... infelizmente não consegui.) Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não há como rotular ou mascarar o que se expressa através de um olhar... Porém, este é um benefício reservado a quem sabe olhar o outro.
    Você é uma destas pessoas e creio, sinceramente, que conseguirá identificar "aquele frio na barriga" quando for a hora.
    B.D.Q

    ResponderExcluir