segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O início

A inspiração para escrever vem muito fácil.
E do mesmo jeito vai embora.
O motivo principal de perder o tesão em escrever é (ou era) a ausência de um local para publicar. A princípio tinha a idéia ultrapassada de publicar num jornal e/ou revista. Caso levasse a um editor, receberia um “não” bem grandão para desanimar.
Não queria mandar os textos para meus amigos/conhecidos por e-mail pq é um saco receber correntes, fragmentos de pensamentos e afins. E os créditos autorais seriam perdidos mais cedo ou mais tarde naquela infinidade de “replies” e “forwards”.
Por conta disso tudo algumas idéias ficaram engavetadas até agora.
Alguém que conheço há pouco tempo, cujas opiniões contam bastante, me abriu os olhos para esta ferramenta formidável: o Blog. Por incrível que pareça não me havia ocorrido esta brilhante idéia. Sinto-me renovado e inspirado a escrever e dedico este primeiro Post a você. Meus mais sinceros agradecimentos.

3 comentários:

  1. "...cujas opiniões contam bastante..."
    Desse jeito acabo perdendo a humildade... rsrs

    Bem Mr. PI, fico feliz em saber que sente-se inspirado. Isso de certo tornará meu delicioso vício, a leitura, ainda mais agradável.

    Bjs.

    *vê se ñ inventa de postar uma vez por mês ok? Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, eh a Polly blz? linkei vc no meu blog! escreve msmo!!!!! bjaooooooooooooooo

    ResponderExcluir