sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amizade

Estava vagando aleatoriamente por Blogs conhecidos e desconhecidos quando me deparei com este Post sobre Perdão. De repente me veio uma enxurrada de lembranças. Amigos verdadeiros são muito difíceis de se encontrar. Eu tive um grande amigo no ginásio (5ª à 8ª série – assim que era chamado antes de mudar para “ensino fundamental”), mas acabamos perdendo contato, a partir do meu ponto de vista, por dois motivos. O primeiro foi pq mudei de escola para fazer Colégio Técnico em outro lugar. Sem a convivência diária é fatal que a amizade esfrie. O segundo (o mais besta e retardado de todos) foi por causa de mulher. Não acredito que fiz a incrível “cagada” de romper relações com meu amigo por causa disso. Ainda bem que temos a oportunidade de aprendermos com nossos erros para não cometê-los novamente. Já faz uns 6 anos desde que nos falamos pela última vez. Gostaria de perguntar-lhe o que houve a partir do ponto de vista dele. Será que casou? Tem filhos? Temos muitos assuntos para colocar em dia. Talvez os pais dele ainda morem no mesmo lugar. Vou ligar e ver o que acontece.

2 comentários:

  1. Sempre digo que amigos são jóias raríssimas!! ligue para ele e faça contato. Te digo que nada, nada mesmo pode destruir uma amizade verdadeira, mesmo que essa esteja distante. O coração sempre fala mais alto! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. vou comentar aqui o q comentei lá

    "bom, sou meio suspeita pra falar disso, mas tem situações em que é melhor agir como se nada tivesse acontecido, pq 'assumir' a culpa por uma coisa q vc não fez só vai dar uma importância ao fato e a outra parte pode até se aproveitar disso pra continuar errando e sabendo q pra vc não faz diferença... já vi isso acontecer muito, por isso o comentário, mas se vai fazer vc se sentir melhor vá em frente..."

    beijos

    ResponderExcluir