sábado, 27 de fevereiro de 2010

Girls Girls Girls

Algo que me tira do sério é aquele visual que só as gurias góticas e/ou “metálicas” conseguem (re)produzir. Maquiagem, sobrancelhas, coturnos, saias, vestidos, meia arrastão e tudo o mais, como tachas, pulseiras, brincos, colares, ...
[Suspiros]
Mas ao mesmo tempo em que seduzem, também se queimam.
Ao cruzar com uma guria dessas pelas ruas, não sei o que se passa pela cabeça delas, mas fazem cara feia (pra mim é sinal de fome ou algum distúrbio intestinal) e fazem de conta que não me viram. Será que elas possuem um pacto secreto de fazer cara feia pra todo mundo??? É incrível como estão com aquele semblante carregado, bicudas e afins.
Das duas, uma: ou acham legal esse tipo de atitude (“Olha como eu sou má!”) ou estão desanimadas com a vida (provavelmente por causa de algum namorado acéfalo). Volto a dizer que sou mais eu e muito mais eu.
Apesar de andar quase que o tempo todo com roupas pretas e continuar sendo um admirador fiel dessas gurias, desencanei delas (exclusivamente no quesito “visual”) pela necessidade de ampliar meus horizontes, sair do lugar comum. E só tenho a ganhar.
Posso dizer sem qualquer sombra de dúvida que, mesmo tendo sido alérgico ao modo de vida das pattys, hoje sou um fã delas (O feitiço virou contra o feiticeiro, literalmente!). Elas sorriem, se perfumam e fazem mais um monte de coisas que as “metal girls” não fazem. Quer algo melhor do que uma guria que se arruma toda pra sair com vc? Não existe.
Ok, não sejamos injustos. As “metal girls” tbm fazem um monte de coisas divertidas que as pattys não fazem, como te acompanhar nos shows, nas brejas, arrotar em público (aceitável apenas em algumas ocasiões) e falam um monte de palavrões.
Quanto às carrancudas de plantão, vão passear com seus namorados bêbados, retardados, sem um pingo de cultura e que em nada acrescentam, pois vocês se merecem.

3 comentários:

  1. Não é atoa que hoje em dia muitos rockers namoram pattys ou meninas comuns... Algumas garotas rockers simplesmente se esquecem de agirem como mulheres (de se arrumarem, de dizer o que sentem, ou muitas vezes admitir que precisam de um homem), e sua farça de querer ser ou estar só acaba afastando os caras, mesmo os melhores caras.

    ResponderExcluir
  2. Digo, com toda sinceridade q o melhor é misturar!!! Falo palavrões, vou a shows, acompanho nas brejas, gosto de me maquiar, faço escova no cabelo (esporadicamente) e uso SCARPIN!!!!
    Não gosto de rótulos,portanto, não sou uma (rocker) nem outra (patty)... sou eu e adoooooooroooo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo me encontrei com minha identidade. :D
    Tão bom ser livre de rótulos, tão bom olhar pra trás e perceber que mudei enquanto era tempo rs!

    Andava assim, hoje não acho bonito.

    ResponderExcluir