quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Frustração 2

“Proud to be a geek” foi o que li num selo de blog ontem, o que me animou um pouco enquanto escrevia isso ao lembrar do tal selo, precisamente às 0:06h desta quarta-feira. Agora isso não faz muito sentido, mas retomarei o assunto antes do final deste post.

O dia de ontem (12/01) deveria ser de “festa” por ter sido aniver do PI, mas confesso que foi meio frustrante e começou cedo. Basicamente passou despercebido para meus fiéis leitores e foi só mais uma data qualquer de posts inúteis. Bom, acontece.

Outra coisa que me deixou extremamente “de cara” foi ter recebido uma ligação às 23:35h para me encher o saco, pura e simplesmente. Já mencionei aqui e aqui o que aconteceu no inesquecível dia das mães de 2009. Pois bem, a pentelhação foi tanta que, mesmo estando ligeiramente “liso”, comprei a tal da máquina agora no natal. Como não vi a dita cuja (A.K.A. “dona da máquina”) essa semana, entrei no msn na segunda e disse que entregaria a bagaça qdo chegasse do trampo naquele mesmo dia. Acontece que cheguei em casa completamente estragado de cansaço. Até aí, tudo bem. Na terça eu até levaria a câmera na casa da distinta, mas o carro não estava na garagem qdo cheguei lá (o que leva a crer que não estava em casa).
Voltando para as 23:35h desta terça, a tal ligação foi só pra me lembrar que qdo emprestei a máquina, ela foi entregue de imediato e que agora eu estou enrolando para devolver. Caralho! Eu já não comprei essa merda? É só a “dona” sossegar o cu em casa para eu poder entregar. PQP. Até parece que o uso dela é caso de vida ou morte numa madrugada no meio da semana. Ah, é. Esqueci. O povo lá só levanta por volta das 11h da manhã...

Voltando para o lance de ser geek, meu dia só não foi um completo fiasco pq formatei meu pc (ele está novo de novo e funcionando às mil maravilhas). Isso me animou um bocado. Putz, que papo de nerd!
Nerd, não! Geek! E com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário