terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBBosta

Todo começo de ano é a mesma coisa, o povão alienado na expectativa de um novo BBB. Qualquer semelhança com a velha Roma, cujo lema era “Ao povo, pão e circo” (ou mais ou menos isso) é mera coincidência.
Os “Brothers”, como são chamados, são todos rostos bonitos escolhidos na multidão de esperançosos que se candidatam a uma vaga. Exceto por um ou outro, estão todos bem de vida, já formados e em início de carreira ou em ascensão. Afinal, ninguém quer ver gente feia e pobre na TV. Para isto, basta sair à rua.
Haja saco passar por estes quase dois meses de disputa. O povo nas ruas só fala disso, na TV só se ouve sobre isso. PQP. Ninguém merece!
Algo que me deixa abismado é o fato de tanta gente se prestar ao ridículo de, em primeiro lugar, gravar aqueles vídeos horríveis como pré-requisito à inscrição (para depois ser exibido como “os piores do ano” do Vídeo Show, YouTube ou sei lá eu que diabos de lugar) e, em segundo, no caso de ser escolhido, se expor daquela forma na frente do país inteiro.
Mas claro, por 1 milhão de Reais (ou 1 milhão e meio, no caso desta nova edição) no bolso vale qualquer coisa.

Será que vale mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário