sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cachorros

O texto a seguir, de autoria desconhecida, tem o título de “Nós mesmas transformamos os homens em cachorros”. Por incrível que pareça, foi escrito por uma mulher.

Tudo bem, queremos homens legais, sexys, tarados, bonitos, inteligentes e ricos. Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: “Oba, me dei bem”. Ficamos com eles uma vez, duas. Começamos a pensar que esse é o cara que nossas mães gostariam de ter como genro. Se sair um namoro, será uma relação estável. Ele vai te buscar na facul, vcs vão ao cinema, a um barzinho, terá sexo toda semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça. Vc olhará as meninas lindas e maravilhosas indo pra noite arrasar e morrerá de inveja. Sentirá falta de ouvir aquelas cantadas idiotas na noite, falta de dar umas olhadas para um gatinho, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista. Vc pensa: “Acho que não estou pronta pra isso”.
E o bom menino se transforma num mala. Aos poucos vai surgindo um nojinho, uma aversão. Quando tu vê o nome dele no celular não dá vontade de atender. JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo. Se o cara não se dá conta, começamos a ser grossas, muito grossas. E o pobre menino pensa: “O que eu fiz?”. Coitado, ele não fez nada. A culpa é nossa mesmo. Aí a gente volta pra nossa vidinha, que odiávamos até duas semanas atrás. Não vemos a hora de sair e arrasar na noite. Grande ilusão... Vc chega em casa depois da balada, sozinha, e fica tentando descobrir porque não está satisfeita. De repente foi pq o cara da night, o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, tentou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. Frustração.
Daí, por mais que não queira, pensa no menino bonzinho que deixou pra trás. Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele. A dúvida vira angústia, que vira raiva. Aí o cara manda tudo à puta que pariu...
Não quer mais saber de nada, só de pegar muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado ou chateado. Muito bem, acabamos de criar um monstro, um cachorro.
O tempo passa e a gente continua na mesma. Volta a reclamar da vida e dos homens. Só queremos coisas com homens cachorros, que não estão nem aí pra nós. Eles são assim por culpa nossa. O nosso cachorro de hoje era o bom menino de outra ontem e assim sucessivamente. Provavelmente esse nosso ex-bom menino deve estar enlouquecendo a cabeça de outra por aí.
E agora, qual é a solução?

2 comentários:

  1. é mais ou menos assim mesmo...
    vai do cara não desistir e se transformar num cachorro...

    ResponderExcluir
  2. sem solucao, eh realmente, as vezes nós temos o dom de complicar, mas eu como mulher devo dizer q os homens tb complicam, mas de modo diferente hehehe

    ResponderExcluir