quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Besteirol

Nem lembro mais quando foi a última vez em que escrevi algo para rir, se é que alguma vez já o fiz. Receberei um pequeno grupo de amigos (amigas, na verdade) em minha casa no final do ano e, como não tenho espaço pra todo mundo, resolvi tirar sarro delas (pra não perder o costume).
Numa despretensiosa troca de e-mails eu disse que daria pra acomodar mais uma em minha cama se ela não se importasse em dividi-la comigo, ao que ela respondeu não se importar se não for “molestada” durante a noite.
Não poderia deixar por menos em minha réplica:

Esse negócio de “não molestar” durante o sono é complicado. Veja bem, no final do ano é beemmm provável que esteja fazendo aquele calorzão. Consequentemente o traje de dormir será o "pijama" de verão, que no meu caso é cueca samba-canção e camiseta. Dormir de conchinha em trajes confortáveis com uma bela moça favorecerá uma ereção involuntária que, sendo vc a compartilhar da minha cama, será sumariamente cutucada em suas partes posteriores. Esse cutuco, mesmo de leve, deixar-me-á inspirado a dar liberdade à minha mão boba que, diga-se de passagem, tem vida própria e independe de comandos meus. Resumindo, compartilhar o leito no verão será foda, literalmente falando.

Para o bom andamento das coisas e visando principalmente minha saúde, espero que os respectivos namorados delas não acompanhem o blog.