terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gostosa

O título do post é o que diriam os adeptos do “chucrismo”, peões de construção civil ou algum espécime do sexo masculino sem um pingo de tato (“Gostosa!” não é maneira de se dirigir a uma mulher, pelo menos não antes de ter um mínimo de intimidade, mas aí são outros 500) e a intenção foi chamar a atenção, pura e simples.
Pessoas de diversas etnias e das mais variadas classes sociais, culturais e econômicas andam de ônibus diariamente. Ok, ok, “das mais variadas classes econômicas” é meio difícil. Dentro de um “coletivo” é possível distinguir diversos fenótipos diferentes, tanto aquelas cujo genótipo foi generoso (do ponto de vista físico – ou seja, com uma bela “embalagem”) quanto aquelas que foi lastimável. Felizmente há um equilíbrio estratégico entre os dois.
Notei a presença de uma bela mulher num desses “passeios” de “busão”. Lá estava, toda imponente, sobre um salto alto, um jeans apertado que modelava pernas e quadris e uma blusa não muito decotada. Não havia como não reparar. Era quase impossível deixar de olhar. E “um nariz tão empinado que chegava a bater na testa”, como diria uma avó de coração.
O engraçado é que, apesar de possuir um corpo escultural, não foi exatamente ele que chamou minha atenção, mas sim a fisionomia da moça. O conjunto era fantástico, olhos, sobrancelhas, nariz, boca. Era tudo harmonioso. Independente de qual maneira vc chama o seu Deus, definitivamente aquela era uma prova viva de que Ele existe.
Antes de prosseguir com o assunto e antes que alguém diga que eu estava deliberadamente “secando” a moça, digo em minha defesa que já foram feitos estudos acerca dessa necessidade de ficarmos olhando para pessoas que achamos bonitas por liberar uma substância no cérebro que nos dá a sensação de prazer e por isso ser praticamente impossível deixar de olhar.
Continuando, quando me dei conta de que não conseguia deixar de olhar para ela, comecei a me colocar em seu lugar. Deve ser uma merda ser o centro das atenções masculinas, de uma forma geral, e ser tratada feito idiota por ter um belo corpo. Creio que pelo menos 95% dos homens a tratam como mero objeto e não dão valor algum ao conteúdo do todo.
Dei-me conta disso ao lembrar da tentativa frustrada de diálogo com uma guria da faculdade que se enquadrava basicamente nos mesmos atributos físicos da moça do ônibus, exceto pelo salto alto e pelo jeans apertado. De qualquer forma, o curso que ela fazia a obrigava a ter algo dentro da cabeça, não ser apenas uma bela embalagem e foi isso que me chamou a atenção nela. Não deu para estabelecer um canal de comunicação com a guria da facu por ela ter sido excessivamente esnobe e isso é culpa nossa, dos homens. Ou melhor, a culpa é daqueles 95% de "retardados".
Claro que existem exceções, mas se deixássemos de sermos um bando de macacos no cio, apenas por um momento, talvez fosse possível reverter este quadro.
Infelizmente, para mim, a guria me enquadrou na regra ao invés da exceção.
No final das contas quem saiu perdendo foi ela, que, por ter generalizado, perdeu uma ótima oportunidade de conhecer alguém legal.

3 comentários:

  1. hauahuahau eh por isso que eu prefiro ser feia mas simpatica hauahauhau ;)

    ResponderExcluir
  2. infelizmente a "moda atual" é tornar-se um pedaço de carne atraente para aqueles q COM CERTEZA vão t olhar apenas como mais um pedaço d carne.... lamentável!!!

    ResponderExcluir
  3. E quando tem aqueles casos que a pessoa tem esse conjunto e conteúdo juntos.. porém as ditas circunstãncias da vida não permitem uma aproximação maior?

    Já aconteceu isso comigo...

    ResponderExcluir