terça-feira, 17 de novembro de 2009

Farol


Ah, o verão. O calor é uma maravilha.
Mares de peitos e bundas à mostra para quem quiser ver e apalpar, no caso de alguns poucos felizardos. Embora seja característico do clima frio, os mamilos eriçados, também conhecidos como “farol aceso”, nos felicitam igualmente no verão quando a moça resolve sair de casa sem sutiã. Lindo, maravilhoso, excitante.
As moças, recatadas (claro que há exceções!), tomam cuidado para que os seios não esbarrem “acidentalmente” nas pessoas no ônibus lotado, por exemplo, mas às vezes o tal ônibus está tão cheio que acaba sendo inevitável. Pronto, ganhei meu dia!
Não só as mocinhas, com seus seios durinhos e ao mesmo tempo macios, saem às ruas sem o sutiã. As senhoras de idade um tanto quanto avançada também o fazem e é aí que mora o perigo.
(Abrindo um parêntese na conversa, não há como não lembrar daquela piada infame: A senhora, de idade avançada e ligeiramente depressiva, pergunta ao médico uma forma de cometer suicídio. O médico prontamente responde: basta dar um tiro dois dedos abaixo do seio e será morte certa. No dia seguinte, nos jornais, a manchete de capa: “Senhora tenta suicídio com um tiro no joelho”).
Os dias quentes poderiam ser repletos de prazeres imensuráveis, mas às vezes são bastante incômodos e broxantes, já que com seus seios esvoaçantes e apontados para seus respectivos umbigos, as senhoras desavisadas viram um perigo.
Todo cuidado é pouco!

2 comentários:

  1. hahaha.. só vc mesmo...
    Mas vale lembrar-lhe uma coisa... todas as mulheres são belas, mesmo estas cujos seios parecem não lhe agradar muito...
    toda idade tem sua beleza e os seios são fonte de alimento e prazer independentemente de seu aspecto visual...
    mas achei a piada hilária....hihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, claro. É só não esbarrar "os caídos" em mim que fica tudo certo.

    ResponderExcluir