segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tomate

Uma pequena observação antes de começar o post propriamente dito: Acho uma merda qdo as gravadoras (aquelas capitalistas do inferno) colocam clipes no YouTube e os impedem de publicar o código de incorporação, daí não tem como colocar o lazarento do clipe aqui no blog. Diante disso, antes de continuarem, vejam esse vídeo.
Pronto, agora que o clipe já foi visto (não necessariamente por inteiro) é que começa o post em si.
Caro leitor, caso vc tenha pensado “WTF?” (What the Fuck? – Ou então no Português puro e simples: “Que porra é isso?”), ficado com cara de “Ué” e talvez indignado ou sem compreender nada sobre o real motivo desse troço estar aqui, meus parabéns. Foi justamente essa a intenção. Chocar, pura e simplesmente.

Lembrem-se: Nada está tão ruim que não possa piorar!
Eu poderia ter publicado algo do Restart ao invés do “to mate”.
Aí, sim, meus 2 únicos leitores não precisariam sequer ameaçar deixar de acompanhar as abobrinhas que escrevo pq, nesse caso, eu mesmo cortaria os pulsos com lâminas cegas (para doer mais e para, quem sabe, acabar morrendo de tétano antes que a sangria fizesse efeito).

2 comentários:

  1. O sentido eh óbvio... mas o problema não eh ser cego, eh ser irracional e incontrolável.

    ResponderExcluir