segunda-feira, 12 de abril de 2010

Schwarzwald


Fato1. Esse começo de outono está sendo meio foda pq a bronquite resolveu se manifestar mais ou menos do mesmo jeito de quando eu era criança. Fiquei chiando feito chaleira e mal conseguindo respirar por uma semana inteira até que fui visitar minha mãe e pude fazer inalação (um total de 3 durante o fim de semana – coisa que em outras ocasiões apenas uma seria suficiente). Resumindo, mesmo com a 3ª inalação não voltei a respirar a 100% e continuei com um pouco de chiado, até que fomos almoçar na casa da vó no domingão de Páscoa. Tomei uma breja para esperar o almoço e reparei que voltei a respirar um pouco melhor.

Fato2. Dormi de mal jeito de terça para quarta-feira e fiquei com uma puta dor na lombar, praticamente “vendo estrelas” durante toda a semana. Neste sábado fui com alguns amigos e outros agregados inconvenientes ao Bar do Alemão e, entre Fritas e Wursts, quebrei meu recorde anterior de quantidade de chopp numa mesma noite, que era de 3. O recorde atual são 4 canecas. Enfim, na hora de ir embora veio a surpresa: cadê a dor no lombo?

Conclusão: Nada de inalação, analgésicos, relaxante muscular ou coisas do gênero. O bom mesmo para curar qualquer mal é reunir os amigos, ir pro bar e entortar o caneco!

Hip-Hip-Hurra!!! (Devagarinho pra não quebrar a caneca!)

Um comentário: